Marina e Pastor Everaldo votam no Plebiscito Constituinte, mas não se manifestam

Data da notícia: 
07/09/2014

Mais dois presidenciáveis votaram no Plebiscito Constituinte. Neste sábado, 6, foi a vez dos candidatos à Presidência Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC) legitimarem a campanha nacional por uma Constituinte exclusiva e soberana do sistema político.

A candidata Marina Silva votou na tarde deste sábado, em Vitória da Conquista, região Sudoeste da Bahia.

Já o candidato Pastor Everaldo votou na Praça da Bandeira, em Campina Grande, Paraíba. Embora tenham participado da votação, os dois candidatos não se manifestaram se votaram a favor ou contra uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político no país.

Outra candidata que também já participou da votação, foi Luciana Genro (PSOL) que disse SIM ao plebiscito popular. De acordo com matéria veiculada pela Folha de São Paulo, a presidenta e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) deve manifestar apoio ao Plebiscito ainda neste domingo, durante reunião com representantes da juventude no Palácio da Alvorada, em Brasília.

 

Este domingo, 7, é o último dia de votação interessados em participar do processo podem encontrar locais de votação ou votar pela internet através do link www.plebiscitoconstituinte.org.br. Já são mais de 40 mil urnas espalhadas por todo país, encontre a sua.